sábado, 15 de abril de 2017

Mãos de Luz

Barbara Brennan
O dom da cura faz parte de todas as pessoas. Não se trata de um dom conferido apenas a poucos; ele é um direito natural tanto seu quanto meu.

Todas as pessoas podem ser curadas e todas podem aprender a curar. Qualquer um pode proporcionar uma cura para si e para os outros.

Cada um de nós é constituído de energia. Substituindo nossos pensamentos de que somos matéria sólida e adotando a idéia de que somos luz, teremos muito mais facilidade para mudar.

Embora a cura geralmente diminua a dor, não vejo motivo para você não tomar analgésico; eles também são uma dádiva de Deus. Fazer exercícios de relaxamento e de visualização ajuda a diminuir a dor.

O grande recurso do curador é o amor. Toda cura é feita num contexto de amor. Penso que o amor é o tecido que liga todas as coisas no universo; é ele que mantém o universo unido. O amor pode curar qualquer coisa. Amar a si mesmo é uma atividade de tempo integral.

Tratando uma paciente o mais prontamente possível após a aplicação de radioterapia, descobrimos que, com a imposição das mãos, podíamos remover continuamente o campo áurico fragmentado e refazê-lo. Essa cliente sofreu pouquíssimos efeitos negativos, em virtude dos tratamentos radiológicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário